• Sala de imprensa
  • Automation Anywhere é eleita Líder em Automação Robótica de Processos por instituto de pesquisa independente

Companhia recebeu as pontuações máximas em 16 critérios do relatório

A Automation Anywhere , líder global em Automação Robótica de Processos (RPA, na sigla em inglês), anunciou Adaptação feita na tradução que foi considerada “Líder” no relatório “The Forrester Wave™: Robotic Process Automation, Q4 2019”,Adaptação feita na tradução.

O documento da Forrester Research avaliou 15 fornecedores de RPA em 25 critérios, que foram agrupados em três categorias principais: Ofertas Atuais, Estratégia e Presença no Mercado. A Automation Anywhere recebeu a pontuação máxima no critério relativo às atribuições desenvolvimento de bots/Mantido em inglês por ser jargão da área. Tradução mais adequada: interface de usuário /desktop e também na categoria de presença no mercado – que reflete o número de clientes pessoais e empresariais de RPA e a receita com produtos de cada fornecedor. A companhia também recebeu pontuação máxima em 15 subcritérios, incluindo integrações de RPA/IA na plataforma, informações para Trabalhadores Digitais, suporte SaaS e de plataforma para RPA, parcerias, loja e comunidade, além de analítica de RPA e de texto.

Segundo o relatório, a “Automation Anywhere continua inovando e expandindo seu mercado [com] um dos maiores ecossistemas de parceiros treinados... mais de 800 parceiros e mais de 3.000 clientes... [e] aumentou sua presença global para cobrir todas as principais regiões geográficas com mais de 40 escritórios...”. O documento também afirma que a “Automation Anywhere continua sendo um dos produtos de elite da área; os clientes [a] escolhem [por] sua fina arquitetura de cliente, facilidade de uso, capacidade de conectar automações com facilidade, controle granular para desenhar robôs e o baixo custo de propriedade como um todo.”

“A Automation Anywhere lançou a automação inteligente e cultivou os enormes avanços na tecnologia de RPA para que ela se tornasse uma das tecnologias que crescem mais rapidamente em décadas”, afirma Prince Kohli, diretor executivo de tecnologia da Automation Anywhere. “É uma honra ser indicada como líder em Automação Robótica de Processos pelo Forrester Wave, pois acreditamos que esse reconhecimento destaca ainda mais o mercado em expansão de RPA e como a automação inteligente pode proporcionar uma produtividade sem precedentes a fim de destravar as possibilidades humanas.”

Os clientes da Automation Anywhere abrangem uma variedade de setores, que hoje incluem mais de 85% das principais empresas bancárias e de serviços financeiros e 90% das maiores empresas da área de saúde do mundo. A companhia planeja entregar 3 milhões de bots até 2020.

Também anunciou recentemente a Automation Anywhere Enterprise A2019, a primeira e única plataforma de Força de Trabalho Digital nativa da nuvem e totalmente baseada na web, fazendo com que as empresas reduzam drasticamente o prazo de retorno e o custo total de propriedade. A Enterprise A2019, disponível tanto on premise quanto em qualquer nuvem pública, privada ou híbrida, oferece RPA como serviço de maneira simples a qualquer usuário e a qualquer empresa, por meio de qualquer canal de entrega, em qualquer lugar do mundo. A plataforma que é o carro-chefe da companhia – inspirada nas maneiras como os humanos trabalham – agora inclui mais de 175 recursos em 40 diferentes capacidades de produto para simplificar a automação dos negócios.

Para baixar uma cópia do relatório Forrester Wave, clique aqui

Contatos para imprensa - Edelman